A Polícia brasileira identificou o homem que teve o corpo esquartejado na madrugada desta quarta-feira (22), próximo ao Aeroporto Internacional de Ponta Porã. A vítima se chama Américo Ramirez Chavez, de 37 anos, e é advogado na região de fronteira. Segundo a Polícia Civil a vítima pode ter ligações do assassinato de Ronny Chimenez Pavão, irmão do narcotraficante Jarvis Chimenez Pavão, que ocorreu na semana passada.
O empresário, irmão do traficante o foi morto no dia 14 de março, com 11 tiros na saída de uma academia no centro do município brasileiro. Até o momento a Polícia Civil segue investigando o caso.
De acordo com o site ABC Color, pistoleiros conseguiram localizar Américo em sua residência, onde foi tirado do local a força. A família do advogado acionou a Polícia para relatar o caso.
A vítima foi encontrada por populares com o corpo esquartejado próximo a pista de pouso do aeroporto. Os braços, pernas e cabeça do advogado foram encontrados dentro de sacos plásticos, deixados próximo ao local.
Segundo a Polícia, Américo tinha mandado de prisão em aberto por homicídio. A Polícia Civil brasileira está à frente do caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar homem a facadas no Jardim Monumento pega 12 anos de prisão

MS mobiliza quartéis dos Bombeiros para ajudar vÃtimas das chuvas em Minas

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de PolÃcia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proÃbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande

Operação mira agentes da PolÃcia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP

VÃtima teve braços, pernas e cabeças separadas do corpo (Porã News)



