A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Semju), abre inscrições para o 28º Levanta Juventude. Ao todo, o programa já realizou a capacitação profissional de mais de 5.300 jovens, de 15 a 29 anos.
Segundo o subsecretário Maicon Nogueira, a realização de mais uma edição acontece em três momentos, envolvendo a parceria do setor público e privado, participação dos palestrantes e dos jovens. “O Programa Levanta Juventude parte da sensibilidade de todos os envolvidos e principalmente da administração do prefeito Marquinhos Trad”, explica Maicon.
O evento acontecerá no auditório 2 do complexo multiuso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A abertura da 28ª Edição do Programa Levanta Juventude será do dia 10 a 14 do mês de junho. O curso será de segunda a sexta-feira das 13h às 17h30.
As palestras e dinâmicas abordarão temas como: Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.
Para participar do 28° Levanta Juventude, basta ligar para 3314-3577, ou ir à sede da Semju, na Rua 15 de Novembro, 532, centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


“O Programa Levanta Juventude parte da sensibilidade de todos os envolvidos e principalmente da administração do prefeito Marquinhos Trad”, afirma Maicon (Divulgação)



