Uma estudante de enfermagem, 18 anos foi dopada e sequestrada na noite do último dia 26, próximo a uma faculdade em Corumbá. Em depoimento na delegacia nesta sexta-feira (28), a jovem disse que foi levada por estrangeiros e conseguiu pular do carro em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), onde se encontra e aguarda o translado para retornar ao país.
De acordo com o site Diário Corumbaense, a jovem relata que foi abordada por estrangeiros em frente à instituição onde estuda, na rua Dom Aquino, por volta das 18h, e que chegou desacordada até Santa Cruz de la Sierra (BOL), onde foi agredida pela dupla. Ela afirmou para os familiares que foi encontrada pela Polícia Boliviana na madrugada desta sexta-feira (27).
Segundo os familiares, a polícia local deve colher depoimentos da estudante na manhã de segunda-feira (30), no município localizado a 600 km da fronteira com Corumbá. A jovem está na casa do consulado da cidade, e que deve contar com a companhia da irmã e o marido, que está a caminho da Bolívia neste final de semana.
Segundo a reportagem, a jovem deve aguardar o fim dos depoimentos e seguir algumas burocracias para retornar ao Brasil, já que este caso envolveu a Polícia Federal, Polícia Federal Boliviana e a Interpol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal e criança morre em acidente grave na BR-163

Miss Sertão Paraibano morre ao pular de 6º andar de prédio em chamas

Brito's Barbearia inaugura nova unidade no Jardim São Lourenço

Correios realizam leilão de nove carros e uma moto em MS; saiba como participar

'Todos em Ação' terá avaliação fÃsica gratuita para a população do Lageado e região

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa
