O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, do PMDB, disse ontem, quarta-feira, pela primeira vez e sem rodeios, que vai mesmo apoiar a campanha da ex-ministra Dilma Roussef ( Casa Civil), a pré-candidata do PT à Presidência.
Ele acha que a opção, mesmo contrária ao de seu partido, não deva provocar nenhuma discórdia entre seus parceiros políticos, principalmente com o governador André Puccinelli, o pré-candidato à reeleição dos peemedebistas. “O que sei é que eu não subo no palanque do Serra [pré-candidato à Presidência pelo PSDB, sigla aliada do PMDB aqui em Mato Grosso do Sul]”, disse Nelsinho Trad, nesta manhã, em seu gabinete, em solenidade política.
Além de não subir no palanque de Serra, Nelsinho afirmou que “vai apoiar Dilma no chão”. Ou seja, o prefeito deixou a entender que também não deve subir no palanque da petista, mas vai pedir votos a ela no estilo corpo-a-corpo.
No discurso de hoje, Nelsinho reafirmou o que tem dito antes: que sua prioridade na campanha é a reeleição de Puccinelli, que semana passada anunciou oficialmente apoio ao presidenciável Serra.
Nelsinho, embora de maneira modesta, não escondia a preferência pela candidatura de Dilma desde a segunda metade do ano passado. “Ajuda quem me ajuda”, já pregava ele em dezembro, logo após receber a notícia de que o governo federal havia liberado recurso para aplicar em projetos ligados ao trânsito de Campo Grande.
(Midiamax.com.br)
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







