Revoltados, moradores do bairro Santa Fé, próximo a rua Euclides da Cunha com a Ceará, denunciam a falta de policiamento e a bagunça que aconteceu na madrugada deste sábado (2) em uma conveniência da região. De acordo com as pessoas, que moram próximo ao local, as noites são mal dormidas durante as madrugadas dos fins de semana.
A denúncia chegou a redação do JD1 Notícias através de um dos moradores, que preferiu não se identificar. Ele descreveu como são as noites para quem mora perto do endereço da bagunça.
“Esta noite vários carros com som muito alto perturbaram a paz da região. As fotos mostram a quantidade de bebida alcoólica consumida. Por favor, pedimos a ajuda de vocês para ajudar a sensibilizar as autoridades competentes para tomar providências” , desabafou.
“Muitos dirigem na contramão, fazem "zerinhos" e dirigem embriagados podendo causar acidentes. Outros fazem suas necessidades nos portões e jardins da vizinhança. O som altíssimo durante toda a madrugada e a gritaria indicam que não há nenhuma segurança na Euclides da Cunha, nas proximidades da Avenida Ceará”,completou o morador revoltado com a bagunça.
Ainda conforme o denunciante, a conveniência encerra o expediente às 2h da manhã, porém as pessoas continuam no local promovendo uma série de irresponsabilidades.
Entramos em contato com o responsável pelo policiamento do centro de Campo Grande, porém nossas ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Veja o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão





