Debaixo de chuva, Jaqueline Ferreira Mendes da Conceição, 15 anos, foi sepultada na tarde desta quarta-feira (21), no Cemitério Santo Amaro, em Campo Grande.
A adolescente, segundo informou a Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta manhã, morreu em decorrência do coronavírus, sendo pessoa mais jovem a morrer pela doença em Mato Grosso do Sul.
Pelo menos 10 pessoas compareceram ao enterro da adolescente. Uma familiar que preferiu não se identificar disse que a fica a dúvida se Jaqueline realmente morreu de coronavírus, mas aguarda o laudo médico.
Jaqueline estava internada desde o dia 16 de outubro, quando deu entrada no Hospital Unimed apresentando vômito, dor abdominal, vertigem e lipotimia - episódios de perda de consciência. De acordo com a Sesau, ela teve morte encefálica e o óbito foi declarado nesta terça-feira (20).
A família decidiu por doar os órgãos da adolescente e foi feita a coleta de RT-PCR.Com o resultado detectável para Covid-19, foi iniciada a investigação de Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica relacionada à Covid, segundo informação da Sesau.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após 16 anos de espera, policial civil realiza transplante e ganha "nova vida"

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

CPI do Crime Organizado expõe falhas no sistema de monitoramento das fronteiras

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Prova de concurso para cartórios é remarcada em Mato Grosso do Sul

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos

Arquiteta que caiu de caminhonete do ex-marido é velada em Campo Grande







