Daniele Aparecida da Silva Silveira, 14 anos, desapareceu na quarta-feira (19), após pegar um ônibus coletivo no bairro Monte Castelo onde reside com a família em direção ao bairro Santo Amaro. Ela saiu de casa por volta das 20h e disse a irmã mais velha de 17 anos, que iria à casa da tia.
Ao JD1 Notícias, a mãe da menina, Eulália da Silva Santos, 43 anos, disse que Daniele não está estudando, e que agiu normalmente durante os últimos dias. A menina acompanhou a mãe até o ponto de ônibus às 7h da manhã, horário de trabalho da mesma e durante o dia informou que iria visitar a tia à noite. Já no período noturno Daniele foi até o mesmo ponto de ônibus, junto a irmã e embarcou no coletivo afirmando que iria a casa da parente.
A irmã mais velha de Daniele retornou à residência, Eulália saiu do trabalho e se deslocou direto para a casa da irmã no bairro Santo Amaro, onde aguardou a noite toda a chegada da filha. Após isso, ela passou a contatar colegas e até o ex-namorado da menina, mas ninguém soube dizer o paradeiro da mesma.
Na quinta-feira (20), Eulália registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento, até o momento não conseguiu informações e está apelando para a imprensa e nas redes sociais para obter informações sobre a filha.
“Eu estou desesperada, não sei o que aconteceu, a gente estava bem. Não sei se alguém a pegou ou ela fugiu, passa muita coisa na cabeça. Só quero encontra-la”, desabafou a mãe.
Eulália informou que a adolescente não possui celular e que terminou o relacionamento há algumas semanas. A família do ex-namorado disse que a garota não esteve na residência e não o procurou mais.
Informações podem ser repassadas ao 67 99137- 0894 ou via 190.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Daniele Aparecida da Silva Silveira, está desaparecida (Divulgação)


