Com deficiência intelectual, um homem de 29 anos que havia desaparecido desde a última terça-feira (9) foi encontrado espancado e nu, um dia depois, em Paranaíba.
Populares encontraram a vítima W. F. C. R. caída no chão e acionaram o socorro. Ele foi levado para o hospital e teve de passar por uma cirurgia para a colocação de pinos na mandíbula, que foi quebrada durante as agressões. Ele ainda teve cinco costelas quebradas, além de sofrer um coágulo no cérebro por causa do espancamento.
A suspeita da polícia, é que a vítima tenha sofrido abuso sexual. O homem não soube dizer aos policiais, o que aconteceu.
A irmã contou que a vítima sofre de alcoolismo e possui problemas mentais, tendo a mentalidade de uma pessoa de 15 anos, mas que ele não é agressivo. Agora, esperam por uma vaga no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A polícia investiga o caso e tenta descobrir sobre os autores do crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz discute com homem e acaba esfaqueado em Chapadão do Sul

Foragido por homicídio, 'Bigode' é procurado em Campo Grande

Menino é resgatado após picada de jararaca em região isolada do Pantanal

Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande







Homem não soube dizer aos policiais, o que aconteceu (Divulgação)



