Menu
Menu
Busca sexta, 17 de abril de 2026
Sebrae IA #2 Abr26
Geral

Vídeo: Fiéis oram no Regional pela vida do apóstolo da El Shaddai

Líder da igreja, Edilson está intubado, lutando contra o coronavírus

06 agosto 2020 - 17h04Sarah Chaves    atualizado em 06/08/2020 às 17h09

Os fiéis da igreja apostólica El Shaddai  Comunidade Cristã de Campo Grande, realizam uma campanha de oração ao redor do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) em prol do apóstolo Edilson Vicente que está internado no local com coronavírus e de todos os pacientes, de acordo com a filha do líder da igreja, a pastora Fernanda Gutierrez.

Ao JD1 Notícias, Fernanda informou que desde a internação do pai, a igreja e a comunidade evangélica como um todo está em oração e jejum. “Toda a igreja está orando desde que ele foi internado, não só a nossa igreja, como as igrejas do Brasil inteiro”. Fernanda contou também que todos os dias os discípulos fazem uma reunião virtual. “A gente tem uma reunião no Zoom todos os dias, do 12h às 13h da tarde e da 00h às 1h da madrugada com pessoas de Manaus, São Paulo, Salvador que conhecem meu pai, e oramos durante esse período”.

A caminhada ao redor do Hospital Regional também tem um significado maior, de acordo com Fernanda as sete voltas que serão dadas representam os sete hospitais que atendem os infectados com Covid-19. “Nós começamos a campanha em volta do hospital na quarta-feira, pela preocupação com o aumento de casos e os hospitais terem uma maior superlotação, então decidimos orar juntos pelo meu pai e por essas pessoas que estão internadas”, explica a pastora que detalhou que das sete voltas, duas ocorreram ontem, duas serão nesta quinta e sexta-feira e a última será no sábado.

Para a segurança dos fiéis que vão até o Hospital Regional orar, a pastora afirma que instruiu  que ninguém do grupo de risco, como idosos, crianças e pessoas com comorbidades comparecessem. “Todos devem usar máscara, a gente adota o espaçamento de 1.5m na fila que só é feita após todos descerem do carro, exceto os casais e membros da mesma família”.

Fernanda ainda elogia o trabalho da equipe do hospital e fala sobre o estado clínico do apóstolo. “O hospital tem feito um trabalho lindo, o pessoal da assistência social sempre liga e tem tentado fazer o trabalho da melhor forma possível. Já meu pai  teve uma melhora ha dois dias, está com a saturação boa, oxigênio no sangue está bom, só o pulmão que precisa melhorar ainda. Nós cremos que neste final de semana ele vai sair da sedação e vai acordar bem”, finalizou Fernanda Gutierrez.

Vídeo mostra movimento dos membros da igreja ao redor do Regional:

Reportar Erro
UNIMED Corrida - Abr26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Marcas de tiros na casa onde o crime ocorreu -
Justiça
Homem pega 12 anos de prisão por matar jovem a tiros no Jardim Colúmbia
Em Campo Grande, o serviço ocorre no Memorial da Cultura
Justiça
Com prazo de regularização chegando ao fim, TRE-MS terá atendimento no fim de semana
Shopping Bosque dos Ipês troca comando e busca ampliar movimento
Geral
Shopping Bosque dos Ipês troca comando e busca ampliar movimento
A vacinação antirrábica está disponível gratuitamente durante todo o ano no CCZ
Geral
Após novo caso de raiva em morcego, Sesau reforça importância da vacinação de cães e gatos
O principal destaque é uma Toyota Bandeirante 1988,
Geral
Novo leilão do Detran-MS tem motos novas, SUVs e clássico raro a partir de R$ 1,9 mil
Divulgação - BPMRv
Polícia
Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico
Divulgação / PRF
Polícia
PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante
Divulgação / PREFCG
Trânsito
Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única
Fuzileiros Navais Fonte: Agência Marinha de Notícias
Oportunidade
Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)
Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário
Polícia
Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Mais Lidas

Leonir foi preso pelo feminicídio da companheira
Justiça
Preso por matar a ex em Campo Grande, homem briga na Justiça com a filha por bens
Réu João Vitor de Souza Mendes - Foto: Vinícius Santos / JD1 Notícias
Justiça
Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande
Réu João Vitor de Souza Mendes - Foto: Vinícius Santos / JD1 Notícias
Justiça
Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/4/2026
Comportamento
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/4/2026