Um frentista agrediu um cliente na noite desta quarta-feira (23), após uma reclamação do preço do combustível em um posto de gasolina localizado na Vila Bandeirante.
Alex Fabiano Vinci, 42 anos, foi abastecer o carro e percebeu em uma placa que o pagamento poderia ser feito por meio de cartão de débito ou dinheiro, mas o frentista disse que ele teria que ir para outra bomba.
A vítima questionou o frentista o motivo da mudança e ele insistiu que deveria ser em outra bomba, pois o preço era diferente. O cliente então foi para a outra bomba e o frentista começou a atender outras pessoas na sua frente, o que gerou a reclamação da vítima.
Segundo boletim de ocorrência, antes de abastecer, o cliente ouviu o frentista dizer que ele estava causando confusão no local e após pagar, se dirigiu ao frentista perguntando o motivo pelo qual estaria falando mal dele, nesse momento, o frentista deu um soco no cliente, machucando sua boca.
A vítima procurou saber o nome do atendente, mas ninguém forneceu e disseram que ele estava apenas prestando serviço naquele dia.
O cliente registrou a ocorrência e afirmou que o local possui câmeras de segurança e que talvez tenha filmado a ação do autor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







