Um frentista agrediu um cliente na noite desta quarta-feira (23), após uma reclamação do preço do combustível em um posto de gasolina localizado na Vila Bandeirante.
Alex Fabiano Vinci, 42 anos, foi abastecer o carro e percebeu em uma placa que o pagamento poderia ser feito por meio de cartão de débito ou dinheiro, mas o frentista disse que ele teria que ir para outra bomba.
A vítima questionou o frentista o motivo da mudança e ele insistiu que deveria ser em outra bomba, pois o preço era diferente. O cliente então foi para a outra bomba e o frentista começou a atender outras pessoas na sua frente, o que gerou a reclamação da vítima.
Segundo boletim de ocorrência, antes de abastecer, o cliente ouviu o frentista dizer que ele estava causando confusão no local e após pagar, se dirigiu ao frentista perguntando o motivo pelo qual estaria falando mal dele, nesse momento, o frentista deu um soco no cliente, machucando sua boca.
A vítima procurou saber o nome do atendente, mas ninguém forneceu e disseram que ele estava apenas prestando serviço naquele dia.
O cliente registrou a ocorrência e afirmou que o local possui câmeras de segurança e que talvez tenha filmado a ação do autor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS







