No final da noite desse domingo (4), em Aquidauana, uma gestante foi vítima de agressões de seu marido. O homem bateu tanto na vítima que ela foi para no hospital, desacordada.
De acordo com o boletim de ocorrência uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Regional de Aquidauana, para atender uma vítima de violência doméstica, a mulher havia sido agredida gravemente e estava desacordada.
Ao chegarem ao hospital encontraram a vítima, Fernanda Jurema Pereira Diarte (22), já consciente. Ela contou aos policiais que depois de uma discussão com o seu marido, Osvaldo Queiroz da Silva Junior (39), teria saído de casa e deslocado até a casa de uma amiga. Mas o marido a seguiu até a residência da amiga e iniciou outra discussão.
Segundo Fernanda ela deu um tapa no rosto de Osvaldo, e neste momento ele começou a agredi-la com socos, puxou seu cabelo e batia sua cabeça contra o chão. A vítima alega não se lembrar de mais nada depois disso, pois ficou desacordada, e que fora socorrida pelos bombeiros.
Informações do hospital apontam que a vítima está gestante e foi encaminhada a maternidade. Fernanda possui lesão na cabeça, parte frontal (testa).
Os policiais realizaram diligências na tentativa de encontrar o autor, mas sem êxito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Aquidauana como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







