Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8) a prorrogação das inscrições dos concursos públicos para Agente de Polícia Judiciária, Investigador e Escrivão da Polícia Civil e da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS), para os cargos de agente de segurança socioeducativa e analista de medidas socioeducativas.
O prazo que terminava no dia 7 de agosto vai até 14 de agosto de 2025, pelo site www.avalia.org.br. A extensão foi motivada por instabilidades no sistema, causadas pela alta demanda de candidatos.
São 400 vagas para provimento em cargo efetivo da categoria funcional de Agente de Polícia Judiciária, sendo 300 vagas na função de Investigador de Polícia Judiciária e 100 vagas na função de Escrivão de Polícia Judiciária. Deste total, 80 são para cotistas negros, 12 para indígenas e 20 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). Para analista de medidas socioeducativas são 20 vagas.
O edital com as alterações foi publicado no Diário n. 11.910 a partir da página 258. A SAD recomenda atenção às novas datas, inclusive para pagamento da taxa, envio de documentos para reserva de vagas, e publicações de listas preliminares e definitivas de inscritos.
Mais informações e cronograma atualizado: www.concursos.ms.gov.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem pega 38 anos de prisão por matar e queimar esposa em poço na Capital

Câmara reage à adultização e aprova lei de proteção digital para menores

STF suspende processos que discutem provas obtidas do Coaf sem aval judicial

Arauco anuncia investimento histórico de US$ 2,2 bilhões na fábrica de celulose em MS

TJ cria novas varas para agilizar processos em Campo Grande, Paranaíba e Iguatemi

Conselheiro do TCE-MS investigado reassume cargo após decisão do STF

Asilo São João Bosco promove Noite de Massas para arrecadar fundos

STF decide que guardas municipais não têm direito à aposentadoria especial

Homem que matou esposa com tiro na cabeça na Capital pega 37 anos de prisão
