De acordo com a apostila da Secretaria Municipal de Segurança que regulamenta as escalas de Guarda Municipal de Campo Grande, o servidor público teria que cumprir a padronização da escala de 12 horas de serviço diurno por 24 horas de descanso, 12 horas de serviço noturno por 48 horas de descanso, para os Guardas Civis Municipais do efetivo operacional lotados nas sete Bases Administrativas.
Baseada na Resolução Normativa SEMSP n. 041, de 15 de julho de 2016, publicada no DIOGRANDE n. 4.628, de 21 de julho de 2016, mas agora consta “Fica estabelecida a padronização da escala de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso e/ou 24 horas de serviço por 48 horas de descanso, para os Guardas Civis Municipais do efetivo operacional lotados nas sete Bases Administrativas, Núcleo de Fiscalização de Trânsito, Patrulha Maria da Penha, Patrulha Ambiental, Canil, Defesa Civil e também os lotados no Centro de Controle de Operações.”
A responsabilidade dos turnos é do Comandante da Guarda Civil Municipal, podendo escolher o horário para se iniciar o plantão, às 07h ou às 19h, bem como a escala adequada ao seu efetivo operacional. Para os Guardas Civis Municipais lotados na Central de Vídeo Monitoramento e Vídeo Patrulhamento Dedicado, agora fica estabelecida a escala de 12 horas de serviço diurno por 24 horas de descanso, 12 horas de serviço noturno por 48 horas de descanso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 148 mil armas ainda não foram recadastradas

Pesquisa mostra que o Brasil é o pais mais feliz da América Latina

Defesa de Bolsonaro já está em Brasília com as joias

Curso gratuito de educação financeira está com inscrições abertas na Capital

Lotofácil: Aposta de Ponta Porã acerta os 15 números e leva R$ 286 mil

Janeiro foi o melhor mês em contratações para a indústria desde 2013 em MS

Servidores reclamam de marmitas com inseto e "azedas" no Hospital Regional

JD1TV: Elevador com 11 pessoas despenca 1 andar e três ficam feridos

Novo defensor-geral, Pedro Paulo aponta atendimento "ainda mais efetivo"
