Um homem embriagado ameaçou matar a própria família na noite desta terça-feira (26), com duas facas na rua José Stropa em Dourados.
De acordo com boletim de ocorrência, Julio Cesar Gonzales Pavão, 44 anos, chegou bêbado em casa. Aparentemente agressivo e com um facão de 50 centrimetros e uma faca grande de cozinha passou a ameaçar a filha de 21 anos, um jovem de 20 anos, uma mulher grávida de 24 anos e mais três crianças menores de sete anos.
O autor chegou a dizer que cortaria o cabelo da grávida e a mataria em seguida. Policiais militares estiveram no local e orientaram as vítimas que não quiseram representar contra o agressor, porém após 20 minutos, retornaram para a polícia, pois o homem estava ameaçando-as novamente.
Julio foi preso e ao ser conduzido a viatura, disse que não iria a lugar nenhum, oferecendo resistência, momento em que os policiais tiveram que imobilizá-lo com uso de força. Ele foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







