No início da manhã desta quarta-feira (12), Jair Oliveira de Souza, 42 anos foi encontrado morto dentro de uma cama box, no bairro Estrela Tovi, em Dourados. A vítima tinha marcas de violência e perfurações pelo corpo. A Polícia Civil investigará as causas do assassinato.
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores que passavam pela região encontrou a vítima no meio de entulhos em frente a uma mata nativa. Segundo a Perícia, Jair tinha marcas de facadas nas costas e pescoço, e segundo o trabalho da perícia técnica o corpo foi desovado naquele local.
Conforme relatou o site Dourados News, a vítima estava com os pés amarrados e foi arrastado dentro de uma estrutura de cama Box até o local onde foi encontrado. Havia uma bicicleta ao lado dos entulhos.
Ainda de acordo com o registro, policiais foram até uma residência a algumas quadras de onde o corpo foi localizado, quando depararam com o imóvel todo revirado, e com marcas de sangue pelo chão, dentro e fora da casa, onde o autor havia limpado. No banheiro, uma pia foi encontrada torta e com vestígios de sangue.
De acordo com vizinhos, uma pessoa de nome Carlos Fernandes dos Santos, 35 anos, conhecido como “Choquito”, é quem mora na residência. Segundo moradores, por volta das 4h teriam ouvidos gritos vindos do imóvel, e que sempre tem festas regadas a bebidas no local. O suspeito não estava na casa e até o momento não foi encontrado.
Polícia Civil investigará as causas do crime.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
