Reginaldo Borges Vieira Silva, 32 anos, foi detido por populares após esfaquear, Rogério Rodrigues, 46 anos, na última terça-feira (19). O caso aconteceu no Bar do Miguel, localizado no município de Corumbá.
De acordo com o boletim de ocorrência, Reginaldo, por motivos desconhecidos, desferiu um golpe de faca no peito de Rogério. Em seguida, tentou se escondendo em um estabelecimento comercial. Ele foi detido por populares que presenciaram o atentado.
Segundo o registro, o homem estava embriagado e negou a autoria do delito, e ainda afirmou que teria sido agredido por pessoas que estavam no bar. Os policiais constataram que Reginaldo apresentava sangramento no nariz.
Reginaldo recebeu voz de prisão, foi algemado e levado pelos policiais ao hospital da cidade, para receber atendimento médico. A faca usada para cometer o atentado tem 15 centímetros e foi encontrada pelas testemunhas e entregue aos militares.
Conforme a ocorrência, Rogério foi socorrido por populares e levado a um hospital local e seu estado de saúde é grave, já que a facada atingiu o peito da vítima, causando-lhe um corte profundo.
Rogério passou por procedimento cirúrgico. O autor do atentado, após receber atendimentos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Internet)


