Reginaldo Borges Vieira Silva, 32 anos, foi detido por populares após esfaquear, Rogério Rodrigues, 46 anos, na última terça-feira (19). O caso aconteceu no Bar do Miguel, localizado no município de Corumbá.
De acordo com o boletim de ocorrência, Reginaldo, por motivos desconhecidos, desferiu um golpe de faca no peito de Rogério. Em seguida, tentou se escondendo em um estabelecimento comercial. Ele foi detido por populares que presenciaram o atentado.
Segundo o registro, o homem estava embriagado e negou a autoria do delito, e ainda afirmou que teria sido agredido por pessoas que estavam no bar. Os policiais constataram que Reginaldo apresentava sangramento no nariz.
Reginaldo recebeu voz de prisão, foi algemado e levado pelos policiais ao hospital da cidade, para receber atendimento médico. A faca usada para cometer o atentado tem 15 centímetros e foi encontrada pelas testemunhas e entregue aos militares.
Conforme a ocorrência, Rogério foi socorrido por populares e levado a um hospital local e seu estado de saúde é grave, já que a facada atingiu o peito da vítima, causando-lhe um corte profundo.
Rogério passou por procedimento cirúrgico. O autor do atentado, após receber atendimentos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Internet)



