Um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Policia Rodoviária Federal por corrupção de menor, receptação e uso de documento falso. O caso aconteceu na última quinta-feira (31), no município de Eldorado – 160 km distante de Campo Grande. Com ele ainda, a PRF recuperou um automóvel roubado.
Os policiais deram ordem de parada ao veículo I/Chevrolet Agile com placas de Florianópolis/SC, conduzido pelo suspeito, tendo como passageira uma adolescente de 15 anos de idade.
A equipe constatou que o CRLV apresentado pelo motorista havia indícios de adulteração, e que o formulário tinha sido roubado em Biguaçu/SC, em outubro de 2017.
A menor informou que foi convidada para viajar até a cidade paraguaia Salto del Guairá, na companhia do motorista, porem não sabia do motivo da viagem.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação, corrupção de menor e uso de documento falso.
O condutor, e veículo foram encaminhados à Polícia Federal da cidade de Naviraí – interior do Estado, e a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza







