Dez ex-governadores e o governador serão homenageados nesta terça-feira (13), às 19h30, em um sessão solene, aberta ao público, para entrega da comenda do Mérito Legislativo em reconhecimento no Plenário Júlio Maia em Campo Grande.
Os governadores homenageados serão Harry Amorim da Costa, Londres Machado, Marcelo Miranda Soares, Pedro Pedrossian, Wilson Barbosa Martins, Ramez Tebet, José Orcírio Miranda dos Santos, André Puccinelli e Reinaldo Azambuja.
Além do presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), também farão parte da composição da mesa os deputados Zé Teixeira (DEM) e Herculano Borges (Solidariedade), primeiro e segundo secretários da Casa de Leis.
A ideia é celebrar a elaboração da primeira Constituição de Mato Grosso do Sul, a formação da Assembleia Legislativa e a efetivação da democracia por meio das atividades do Parlamento.
Para comemorar os 40 anos da promulgação da 1ª Constituição Estadual e dos 30 anos da 2ª Constituição Estadual vários eventos são realizados.
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL-MS) está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9.
O evento também será transmitido ao vivo pela TV AL-MS, TV a cabo da NET, Campo Grande e Dourados, Canal 9, pela Rádio ALMS e também haverá transmissão ao vivo pela fan page oficial da Casa de Leis no Facebook.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Câmara Municipal sedia curso gratuito voltado a projetos sociais em Campo Grande

Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2

Mãe salva filha após tentativa de suicídio em Paranaíba

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares


O evento também será transmitido ao vivo pela TV AL-MS (Reprodução/Internet)



