Na tarde de domingo (14) dois homens morreram afogados em um córrego, localizado na fazenda “Bahia Formosa”, no município de Porto Murtinho, região de fronteira com o Paraguai.
De acordo com informações do Porã News, as vitimas eram de nacionalidade paraguaia e foram identificados como Pedro Nolasco do Santos Rolon, 38 anos e Alejandro Galeano Ojega, 30 anos. Testemunhas disseram que os dois tinham ficados sozinhos no barraco, situado na fazenda e quando os outros trabalhadores retornaram ao barraco, ao não encontrar Pedro e Alejandro, o chefe do grupo foi até o córrego onde encontrou as roupas e chinelos dos mesmos.
Desconfiados que os amigos pudessem ter morridos afogados, eles pegaram um linha com anzol e começaram a jogar na água. Após dez lançamentos, eles conseguiram fisgar algo, e quando puxaram, era o corpo de Pedro.
Na manhã de segunda-feira (15), militares do Corpo de Bombeiros, acompanhados da Policia Civil, foram ate o local e após realizar mergulhos, localizaram o corpo de Alejandro.
Os corpos foram encaminhados para autópsia, e posteriormente, ser entregue aos familiares.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Os corpos foram encaminhados para autópsia, e posteriormente, ser entregue aos familiares (Reprodução/Porã News)



