No final da tarde dessa quarta-feira (7) um homem foi linchado, em um ponto de ônibus, depois de matar a ex-namorada a facadas e ferir a amiga da vítima. O garçom José Francimildo de Araújo, 41, foi espancado até morte na região de Cangaíba, zona leste de São Paulo.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta 18h40 a estudante Elisabete Pinto de Oliveira, 33, esperava o transporte para a faculdade, ela estava acompanhada da amiga Elenice Rosa de Souza, 43.
Elenice contou aos policiais que quando Araújo apareceu, Elisabete ficou visivelmente nervosa e tentou atravessar a rua, mas foi agarrada por ele, sendo arrastada de volta para o ponto. Araújo sacou, então, uma faca que carregava na cintura e passou a atacar a vítima na região do pescoço e peito. Elenice tentou evitar a agressão, mas acabou ferida nos braços e perto do pescoço.
Pessoas que passavam pelo local viram a cena, tomaram a faca de Araújo e passaram, então, a agredi-lo a pauladas e pedradas na região da cabeça. Quando o socorro chegou, tanto Araújo quando Elisabete estavam mortos.
Segundo a página Plantão policial 3.0 os populares ameaçaram os enfermeiros e obrigaram que socorressem a moça. Elenice também foi levada para o hospital, onde ficou em observação, mas não corre risco de vida.
De acordo com o site O Estadão o caso foi registrado no 10º Distrito Policial (DP) Penha, como feminicídio, violência doméstica e homicídio simples. A investigação será feita pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Reprodução/ Página Plantão policial 3.0
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







