No final da tarde dessa quarta-feira (7) um homem foi linchado, em um ponto de ônibus, depois de matar a ex-namorada a facadas e ferir a amiga da vítima. O garçom José Francimildo de Araújo, 41, foi espancado até morte na região de Cangaíba, zona leste de São Paulo.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta 18h40 a estudante Elisabete Pinto de Oliveira, 33, esperava o transporte para a faculdade, ela estava acompanhada da amiga Elenice Rosa de Souza, 43.
Elenice contou aos policiais que quando Araújo apareceu, Elisabete ficou visivelmente nervosa e tentou atravessar a rua, mas foi agarrada por ele, sendo arrastada de volta para o ponto. Araújo sacou, então, uma faca que carregava na cintura e passou a atacar a vítima na região do pescoço e peito. Elenice tentou evitar a agressão, mas acabou ferida nos braços e perto do pescoço.
Pessoas que passavam pelo local viram a cena, tomaram a faca de Araújo e passaram, então, a agredi-lo a pauladas e pedradas na região da cabeça. Quando o socorro chegou, tanto Araújo quando Elisabete estavam mortos.
Segundo a página Plantão policial 3.0 os populares ameaçaram os enfermeiros e obrigaram que socorressem a moça. Elenice também foi levada para o hospital, onde ficou em observação, mas não corre risco de vida.
De acordo com o site O Estadão o caso foi registrado no 10º Distrito Policial (DP) Penha, como feminicídio, violência doméstica e homicídio simples. A investigação será feita pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Reprodução/ Página Plantão policial 3.0
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






