Um incêndio atingiu um apartamento no 26º andar de um edifício na Rua Irmã Lúcia, na Zona Norte do Recife. De acordo com moradores do prédio, a atriz e apresentadora Maísa Silva estava no apartamento. A equipe da TV Globo registrou a atriz, aparentemente sem ferimentos, chorando na frente do edifício.
Sete pessoas estavam no local quando as chamas tiveram início, por volta das 10h. Três amigas, dentre as quais Maísa, conseguiram sair do imóvel. Uma babá retirou um dos filhos dos proprietários do apartamento, que é um jovem com deficiência, carregando ele no colo.
Outros dois jovens permaneceram dentro do apartamento aguardando a liberação dos bombeiros para sair de um dos quartos, já que havia fogo e fumaça na sala, por onde eles teriam que passar.
Por volta das 11h30, os dois foram resgatados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma delas foi para um hospital particular na Zona Norte da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia muita chama no imóvel, e a equipe teve, inclusive, dificuldade de controlar o fogo.
Ainda de acordo com a equipe, os dois jovens que ficaram presos no apartamento estavam bem quando foram resgatados, mas, por uma questão de verificação de segurança, os dois foram encaminhados para hospitais.
"Tentaram se proteger no último cômodo, no quarto mais afastado das chamas. E isso aí ajudou. Eles foram entregues à equipe do Samu conscientes, acordados", afirmou o representante dos bombeiros.
Vídeos enviados para o WhatsApp da TV Globo mostram muita fumaça saindo pela varanda do apartamento, que está com vidros do guarda corpo quebrados. Moradores de outras áreas da cidade também conseguiam ver o fogo.
Nas redes sociais, Maísa Silva postou fotos em uma festa no bairro do Recife e com amigas na cidade horas antes.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena pode pagar R$ 61 milhões em sorteio nesta terça-feira

Mulher que matou ex-cunhado a tiro pode se livrar de júri popular na Capital

Estudante de medicina que atropelou e matou corredora será interrogado hoje pela Justiça

Homem acusado de monitorar vítima e auxiliar em execução é julgado na Capital

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 10/6/2025

Após quase 5 anos foragido, "Magrão" é preso por assassinato de irmãos gêmeos na Capital

Dia Internacional do Yoga terá evento especial no Parque das Nações Indígenas

STJ abre debate sobre bomba de insulina nos planos de saúde; saiba como participar

Situação rara: sem casos para julgar, juiz dispensa 25 jurados do Tribunal do Júri
