Um incêndio na manhã desta sexta-feira destruiu um veículo Ford Belina, próximo a feira central, na região do bairro São Francisco, em Campo Grande.
Segundo informações do subtenente do corpo de bombeiros, Flávio Luiz a equipe foi acionada por volta das 6h40 da manhã para atender uma ocorrência em uma residência e foram necessários cerca de mil litros de água para controlar as chamas.
Ainda não se sabe o que causou o incêndio no local, a casa é habitada por usuários de droga desde que o dono do imóvel, identificado como Francklim Yasuhiro Shinzato, 78 anos, morreu.
O idoso foi encontrado morto pela empregada com ferimentos na cabeça em março de 2010. Na época, alguns objetos da casa e o veículo da vítima, haviam sido roubados, mas o carro foi encontrado no mesmo dia abandonado em uma rua no bairro Nova Campo Grande. A suspeita da polícia era de que o idoso havia sido assassinado.
Desde o falecimento de Francklin, a casa permanece abandonada. Uma agente de saúde, passou no local e relatou que já fizeram a limpeza da residência, pois havia vários focos de mosquito da dengue, e que só no últimos mês, duas notificações foram realizadas, mas até o momento a casa permanece como ponto de usuários de drogas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio


Casa abandonada fica localizada na travessa Bocage e, segundo relatos, é ponto de usuários de drogas (Marcos Tenório)



