
A Itaipu Binacional abrirá um novo processo seletivo externo para admissão imediata e formação de cadastro de reserva. Há vagas para 31 cargos, de níveis médio, técnico e superior. As inscrições poderão ser feitas de 23 de outubro a 13 de novembro.
As provas acontecerão em 21 de janeiro, em Curitiba (PR) e Foz do Iguaçu (PR). Os salários iniciais vão de R$ 4.005,76 a R$ 8.902,45. Há previsão de cotas para negros e pessoas com deficiência.
O edital com informações detalhadas de todo o processo seletivo foi publicado na segunda-feira (16), nos sites da Itaipu Binacionale do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), entidade organizadora do certame. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do Cebraspe.
A Itaipu oferece ampla política de benefícios, como auxílio-alimentação, plano de previdência privada, participação nos resultados, plano de saúde médico-hospitalar e odontológico extensivo aos dependentes e auxílio-educação para os dependentes até a conclusão do nível médio – entre outros.
A maior parte dos cargos é para lotação em Foz do Iguaçu, cidade-sede da Itaipu na margem brasileira, mas há também a possibilidade de atuação em Santa Helena (PR), Guaíra (PR) ou Brasília (DF). A lotação do candidato será informada quando de sua convocação para o suprimento de uma vaga, conforme a necessidade e conveniência da Itaipu.
“O processo seletivo é uma grande oportunidade para os profissionais ingressarem no quadro de funcionários da Itaipu, por meio de uma seleção democrática, inclusiva e transparente”, afirmou o diretor-geral brasileiro da Itaipu, Enio Verri.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
