Um cachorro caramelo foi resgatado, na última quarta-feira (11), pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Rorainópolis, no estado de Roraima, após cair em um poço com 12 metros de profundidade.
Para salvar o animal, a guarnição de Busca e Salvamento dos Bombeiros utilizou um cabo com amarrações em forma de laço para envolver o animal, prendê-lo e içá-lo para cima com segurança.
Apesar da situação, o cãozinho manteve a calma enquanto era resgatado pelos militares, facilitando a operação.
Após ser resgatado, ele passou por uma avaliação veterinária e não apresentou ferimentos, sendo devolvido ao tutor, que acompanhou toda a operação, logo em seguida.
Confira o resgate do animal:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Noah Centineo viverá Rambo em prequela da franquia de Sylvester Stallone

Homem que atirou no "amigo" após cobrança de dívida é condenado a 8 anos de prisão

TJMS lança edital para concurso de juiz substituto com salário de R$ 32 mil

Com maior adesão das igrejas, Marcha para Jesus 2026 deve atrair 30 mil pessoas

STJ nega liberdade a homem investigado por estupro contra enteada em MS

Justiça condena sargento da PMMS por agressão a civil em Maracaju

Presidente da Nelore MS minimiza impactos de tarifas e aponta abertura de novos mercados

Dono da rede Ultrafarma, Sidney Oliveira, é preso em operação do MPSP

Sorteio de Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões nesta terça-feira
