O advogado, judoca e escritor sul-mato-grossense, Roberto Cunha, lançou na noite desta terça-feira (9), em Campo Grande, o livro Mais Forte aos 40, em evento no Hotel Flat, na Avenida Afonso Pena, e reuniu advogados, personalidades locais e autoridades, entre elas o presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, e o ex-procurador-geral do município, Alexandre Ávalo.
A obra, que já figura entre os 15% dos livros mais vendidos no Brasil em seu mês de pré-venda, reúne reflexões sobre disciplina, fé e superação, inspiradas na trajetória pessoal do autor. “A mudança começa dentro de cada um. Corpo, mente e espírito caminham juntos. Quando você vira a mentalidade, o corpo se modifica e a fé inspira. É um processo que depende apenas da própria pessoa”, destacou em conversa com a reportagem do JD1.
Roberto contou que a motivação para a transformação surgiu há seis anos, aos 40, quando percebeu que não conseguia acompanhar a filha em uma brincadeira. O episódio foi o ponto de virada para adotar hábitos mais saudáveis e uma rotina de equilíbrio físico e mental. Desde então, defende que três elementos são indispensáveis para qualquer mudança: disciplina, propósito e constância.
Segundo ele, "Mais Forte aos 40", chama o leitor a uma reflexão. "Ao final de cada capítulo, busco compartilhar minhas experiências pessoais e levar o leitor a refletir a necessidade dessa mudança, que não depende de terceiros, apenas dela mesma”.
Com prefácio do medalhista olímpico Tiago Camilo, o livro mescla filosofia estoica, alta performance e espiritualidade, buscando inspirar homens e mulheres que desejam reencontrar energia e propósito após os 40 anos. Parte da renda será destinada a um projeto social de judô, ampliando o impacto do trabalho.
Serviço
O livro Mais Forte aos 40 está disponível na Amazon, no Instagram @robertocunhaadv e no site www.maisforteaos40.com.br/venda.
Contato: (67) 99640-2786.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado


Roberto Cunha em noite de lançamento (Luiz Vinicius )




