A socialite Narcisa Tamborindeguy protagonizou mais uma gafe, e desta vez, envolvendo a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, durante o lançamento do livro ‘O Voo das Borboletas’, de autoria da sul-mato-grossense.
Convidada para prestigiar o lançamento do livro, Narcisa, que é conhecida por suas inúmeras gafes, cometeu mais uma ao confundir o nome da ministra e chamá-la de ‘Simone Tablet’, sendo rapidamente corrigida logo em seguida.
O vídeo completo, com o erro no nome incluso, foi publicado e acabou viralizando nas redes sociais, com alguns internautas brincando com a pronuncia e relembrando as várias gafes e falas icônicas da socialite, que agora conta com episódio envolvendo a sul-mato-grossense em sua "lista" de memes.
Confira o vídeo:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Inscrições para o teste público das urnas vão até 18 de julho

Avião da Air India sofreu cortes no motor segundos antes de cair

Trechos da MS-306 passam por intervenções em quatro municípios nesta semana

ANTT disponibiliza vagas para ensino médio com salário inicial de R$ 8 mil no CNU

Márcia Sensitiva revela se 3ª Guerra Mundial e reeleição de Lula vão acontecer; confira

"Sem querer": Marido de Sasha posta foto da bunda e apaga em seguida; veja a imagem

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam primeira gravidez

'Eterno Gabriel': Família doa órgãos de adolescente que morreu após acidente de moto em MS

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora
