Um jovem morreu na manhã desta quinta-feira (28), no pátio do Hospital da Vida, em Dourados, com ferimentos de faca.
O médico socorrista forneceu os primeiros atendimentos dentro da ambulância, enquanto chegavam ao hospital em Dourados, mas Henrique de Almeida Barros, 19 anos, não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência, o motivo da morte de Henrique pode ter sido por conta de uma briga generalizada ocorrida na noite desta quarta-feira (27), em um bar chamado Zero Graus, em Deodápolis.
Briga em bar
Na noite de ontem, Henrique, juntamente com um conhecido identificado como "Japinha" agrediram um colega com diversos socos no bar, deixando-o desacordado no chão.
A Polícia Militar foi acionada, o homem agredido foi encaminhado ao hospital local e os policiais realizaram buscas pelos autores da agressão, mas não o encontraram.
Mais tarde, Henrique que estava envolvido na briga generalizada foi esfaqueado na barriga, sendo conduzido ao Hospital da Vida, vindo a falecer posteriormente.
A polícia investiga o envolvimento de um menor de 17 anos como autor do esfaqueamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







