Familiares estão preocupados com o repentino sumiço da jovem Rafaela Fernandes de Oliveira, de 18 anos, na tarde desta segunda-feira (21), na Capital. O pai da jovem disse estar de ‘mãos atadas’ pois não é possível fazer o boletim de ocorrência, já que ela teria saído de casa de livre e espontânea vontade.
O metalúrgico Alexandre Nunes da Silva informou ao JD1 Notícias que um carro com duas pessoas dentro teriam parado na frente da residência da família, localizada no bairro Nova Campo Grande, e levado a menina.
“Só deu tempo de ver que era um carro branco. Depois de muita insistência ela ligou para a mãe e disse que estava bem, que ninguém precisava se preocupar, mas a gente se preocupa. Nunca brigamos com ela, não tem um motivo pra ela ir embora assim. Estamos suspeitando que Rafaela esteja com uma amiga do bairro União”, disse.
De acordo com Alexandre, essa amiga estaria influenciando a jovem a fugir de casa. “Ficamos sabendo que essa amiga dela brigou com a família no sábado e desde então estava planejando de fugir. Ela pode ter conseguido fazer a cabeça da nossa filha pra ir junto”, especula.
Rafaela saiu de casa levando a maioria das roupas e desde então não entra em contato com a família. Todos estão bloqueados nas redes sociais.
Boletim de ocorrência
Com a informação de que ela teria saído de casa e já se tratar de uma pessoa maior de idade, a polícia não trata o caso como desaparecimento. Desta maneira, a família não consegue registrar o sumiço da jovem.
Viu Rafaela ou tem alguma notícia? Basta entrar em contato com o pai da jovem pelo telefone (67) 9 9290-9543.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apae inaugura reforma de oficina ortopédica e do Centro Médico e de Reabilitação

JD1TV: "Alô, Boate Kiss", cantor ironiza tragédia durante show pirotécnico

Melhores do ano CG: especialista alerta para golpe no Instagram

Energisa irá investir mais de R$ 23 milhões no Programa de Eficiência Energética

"Estamos caminhando para uma guerra mais ampla", diz Secretário-geral da ONU

JD1TV: Motorista fica ferida após carro cair em 'cratera' no meio da rua em MS

Comerciantes do Camelódromo pedem por sinalizações e quebra-molas à Câmara

Yanomamis denunciam o assassinato de três indígenas por garimpeiros ilegais

JD1TV: Entregador é flagrado abrindo e comendo marmita no centro da Capital
