Neste domingo (29) o Jovem Hudergon Guppi Vaz, que é portador de síndrome de down, completou 21 anos. E para sua surpresa ele ganhou um presente muito especial. Guardas Civis Municipais se uniram com a população e fizeram uma festa para o jovem.
Hudergon, que é admirador do trabalho da Guarda Minucipal, ganhou corte de cabelo em uma barbearia e pediu que o seu corte fosse semelhante ao dos Guardas. A festa foi completa com direito a bolo, salgadinhos, refrigerante, saquinhos surpresa, balas, brigadeiro, cupcakes, cachorro quente, decoração da Patrulha Canina, pintura Facial e muito mais.
A grande surpresa para o jovem foi quando três viaturas da Guarda Civil Municipal chegaram a sua casa com sirenes e giroflex ligados, Hudergon patrulhou o bairro com a Guarda Civil Municipal, e tirou muitas fotos nas viaturas e com as equipes, foi um momento de muita emoção para Hudergon e para todos que estavam no local.
A festa contou com o apoio da ONG Gotas de Amor que foi parceira da Guarda disponibilizando a decoração e a alimentação para a festa.
Histórico
Hundergon é um grande admirador da Guarda Civil Municipal (GCM), em 2014 quando a GCM tirava serviço cuidando o gerador de energia no bairro Cidade de Deus, Hundergon que morava no bairro ficava junto com os agentes, sempre dizendo que queria ser Guarda Municipal. Três anos depois a Guarda reencontrou o jovem bairro Bom Retiro e realizou o sonho de Hudergon de ter uma festa realizada pelos agentes que tanto admira.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







