Neste domingo (29) o Jovem Hudergon Guppi Vaz, que é portador de síndrome de down, completou 21 anos. E para sua surpresa ele ganhou um presente muito especial. Guardas Civis Municipais se uniram com a população e fizeram uma festa para o jovem.
Hudergon, que é admirador do trabalho da Guarda Minucipal, ganhou corte de cabelo em uma barbearia e pediu que o seu corte fosse semelhante ao dos Guardas. A festa foi completa com direito a bolo, salgadinhos, refrigerante, saquinhos surpresa, balas, brigadeiro, cupcakes, cachorro quente, decoração da Patrulha Canina, pintura Facial e muito mais.
A grande surpresa para o jovem foi quando três viaturas da Guarda Civil Municipal chegaram a sua casa com sirenes e giroflex ligados, Hudergon patrulhou o bairro com a Guarda Civil Municipal, e tirou muitas fotos nas viaturas e com as equipes, foi um momento de muita emoção para Hudergon e para todos que estavam no local.
A festa contou com o apoio da ONG Gotas de Amor que foi parceira da Guarda disponibilizando a decoração e a alimentação para a festa.
Histórico
Hundergon é um grande admirador da Guarda Civil Municipal (GCM), em 2014 quando a GCM tirava serviço cuidando o gerador de energia no bairro Cidade de Deus, Hundergon que morava no bairro ficava junto com os agentes, sempre dizendo que queria ser Guarda Municipal. Três anos depois a Guarda reencontrou o jovem bairro Bom Retiro e realizou o sonho de Hudergon de ter uma festa realizada pelos agentes que tanto admira.

Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






