Leonardo Araújo de Jesus, 19 anos, morreu no domingo (5) após acidente em um evento de manobras no Autódromo internacional de Campo Grande. Ainda não há informações sobre o acidente.
Em conversa com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra, afirmou que “o local está totalmente apto, com todas as liberações necessárias, inclusive a do Corpo de Bombeiros. A gente exige uma série de documentos para que ele possa realizar o evento, mas a realização é por conta do organizador”.
Rodrigo diz que há uma grande burocracia até o evento receber o termo de autorização de uso do autódromo “No momento que ele está com todas as exigências cumpridas, ai sim ele realiza o evento. "Mesmo assim, a gente acompanha, faz um relatório final do evento que está sendo produzido”, disse. O diretor-presidente destaca a Portaria Nº 1 de 02/01/2019, que lista todas as exigências da Funesp para a utilização dos locais. “A gente não libera sem o cumprimento de todas as exigências”, afirma Rodrigo.
O JD1 Notícias entrou em contato com o responsável do evento “Auto Giro”, Márcio. Ele diz que em breve fará um pronunciamento na página do evento, em respeito ao público e principalmente a família da vítima. “Tudo vai ser esclarecido quando nós fizermos a nota de declaração do que aconteceu”. Segundo Márcio, o evento acontece há nove anos, sempre ocorrendo tudo bem, e está prestando todo o suporte necessário para a família do jovem.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


“A gente não libera sem o cumprimento de todas as exigências”, afirma Rodrigo Terra (Joilson Francelino)



