O jovem Anderson Ludovini de Souza, de 21 anos, desapareceu ao tentar atravessar o Rio Aquidauana com uma tarrafa (rede para pesca) amarrada na cintura durante o inicio da manhã de quinta-feira (20), em Rochedo.
Moradores da região contaram ao JD1 Notícias que o menino estava acompanhado de mais três amigos quando por volta das 5h da manhã ele entrou no rio. Infelizmente, por conta da força da água e também do peso da tarrafa, Anderson acabou afundando e não foi mais visto.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionado apenas as 15h de ontem e foram até o município para auxiliar na busca, mas com as chuvas intensas a procura tem sido dificultada, já que o rio esta ainda mais cheio.
“Esse lugar que eles foram atravessar tem uns cinco ou seis metros. Eles tinham que ter feito essa travessia de outra forma, como colocar a tarrafa em uma sacola e puxar com uma corda”, disse o morador que preferiu não se identificar.
Quem conhece Anderson disse ainda que ele tinha experiência em nadar na região, mas muitos ainda consideram o rio Aquidauana perigoso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dezembro Verde conscientiza contra o abandono e maus tratos a animais

JD1TV: Curso gratuito de panetone ajuda a promover renda extra a empreendedoras

JD1TV: Soltos na rua, pitbulls fazem três vítimas em MS

Governador do AM quer que dono da 'Amazon' pague pelo uso do nome

Com saldo positivo, MS registrou 2.265 novos postos de trabalho em outubro

Jota Abussafi permanece internado na Capital sem previsão de alta

Pesquisa elege BR-163 a melhor rodovia do estado

Mulher é flagrada descendo rua em carrinho de bebê em alta velocidade; vídeo

Workshop gratuito de fotografia pelo celular está com inscrições abertas
