O jovem Anderson Ludovini de Souza, de 21 anos, desapareceu ao tentar atravessar o Rio Aquidauana com uma tarrafa (rede para pesca) amarrada na cintura durante o inicio da manhã de quinta-feira (20), em Rochedo.
Moradores da região contaram ao JD1 Notícias que o menino estava acompanhado de mais três amigos quando por volta das 5h da manhã ele entrou no rio. Infelizmente, por conta da força da água e também do peso da tarrafa, Anderson acabou afundando e não foi mais visto.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionado apenas as 15h de ontem e foram até o município para auxiliar na busca, mas com as chuvas intensas a procura tem sido dificultada, já que o rio esta ainda mais cheio.
“Esse lugar que eles foram atravessar tem uns cinco ou seis metros. Eles tinham que ter feito essa travessia de outra forma, como colocar a tarrafa em uma sacola e puxar com uma corda”, disse o morador que preferiu não se identificar.
Quem conhece Anderson disse ainda que ele tinha experiência em nadar na região, mas muitos ainda consideram o rio Aquidauana perigoso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 18/7/2025

Colônia de Férias da Cidade Dom Bosco vai até 30 de julho

TJMS rejeita apelação e confirma condenação de cabo da PMMS por deserção

Judiciário de MS estabelece normas para uso da IA e cria comitê de controle ético

TJMS aprova remoções, promoções e permutas de magistrados

Até a Coca-Cola? Trump pede alteração na receita da bebida nos E.U.A

TCE-MS manda suspender licitação de mais de R$ 4 milhões em Bela Vista

Jovens compositores já podem se inscrever para a 10ª edição do FESMORENA
