Um homem de 25 anos procurou a Polícia nesta segunda-feira (21) para denunciar disparos de um conhecido, efetuados contra sua lanchonete na noite deste domingo (20), no município de Mundo Novo.
De acordo com boletim de ocorrência, Jeisson Eric Cândido Silveira de 25 anos, estava em seu estabelecimento comercial quando por volta das 22h, vários tiros foram efetuados em direção ao comércio, sendo que por sorte acertaram apenas a parede.
Segundo a vítima Jeisson, o suposto atirador é Dione da Silva Santos que passou pelo local conduzindo um veículo Fiat Fiorino de cor branca, disparando os tiros e depois fugindo.
Os Policiais Militares foram até a lanchonete onde a vítima mostrou marcas na parede e entregou dois projeteis amassados possivelmente de calibre .22.
A Polícia foi também até a casa do suposto acusado, onde encontraram o veículo Fiat Fiorino na garagem e conversaram com Dione que negou todo o acontecido, alegando que tinha acabado de chegar da cidade de Japorã. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI







