A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Superintendência de Patrimônio e Transporte, deve realizar na segunda quinzena do mês de agosto, um grande leilão de veículos inservíveis à Administração. Serão ofertados 170 lotes entre veículos, motos, ambulâncias e sucatas.
Para avaliar o material que será leiloado, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, esteve nesta quarta-feira (5.7), em um dos depósitos da administração estadual. Entre viaturas, motos e carros administrativos, o secretário pontuou ser inadmissível que o Governo fique armazenando veículos que deixaram de ser utilizados, enquanto poderia reverter esses recursos para áreas prioritárias.
“É mais uma ação importante que estamos desenvolvendo na SAD. Preparar o leilão desses veículos que ficam parados nos pátios e reverter esses recursos para o caixa da administração. Ano passado conseguimos arrecadar mais de R$ 1,6 milhão só com leilão de bens imóveis, bens móveis compreendendo veículos e materiais mobiliários inservíveis, que estavam inutilizados em vários municípios e foram recolhidos para os depósitos do Governo”, pontuou Assis completando que esses recursos foram aplicados em áreas importantes como saúde e segurança pública.
Segundo o superintendente de Patrimônio e Transporte da SAD, José Alberto Furlan, a previsão é que o leilão seja realizado simultaneamente nas modalidades presencial e eletrônica e os interessados terão um período para visitação. “Vamos utilizar o mesmo formato que vem dando certo há dois anos. Todas as informações serão publicadas em Diário Oficial e ficarão disponíveis no site da central de compras”, antecipou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul





