Entre os dias 21 e 24 de novembro aconteceu no Parque das Nações Indígenas mais uma etapa em Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia do Banco do Brasil.
Infelizmente, o cenário que os visitantes de um dos cartões postais de Campo Grande encontram é deprimente. São centenas de sacos de lixos que já estão exalando um odor desagradável além de deixar uma péssima impressão para quem vai ao local.
A equipe do JD1 Notícias tentou contato com a assessoria de imprensa do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) que é responsável pelo parque, e com a assessoria do Banco do Brasil realizador do evento e não obtivemos retorno de ambas até o fechamento dessa matéria.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Projeto Páscoa Solidária do TJMS pede doações para crianças e adolescentes

Justiça
Justiça concede medida protetiva a menina estuprada por pastor com cargo na prefeitura

Justiça
TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Oportunidade
Seminário em Campo Grande vai debater litigância abusiva no Poder Judiciário

Justiça
Acusados de matar mulher com golpes de faca enfrentam Tribunal do Júri em Campo Grande

Justiça
Justiça manda prefeitura reajustar tarifa técnica dos ônibus da Capital para R$ 7,79

Cidade
Engenheiro reforça protagonismo da alvenaria tradicional frente à construção industrializada

Justiça
Justiça condena soldado da PMMS por vÃdeo em rede social com piada gravada em oficina

Tecnologia
Evento da Defensoria Pública debate IA e desafios do Direito do Consumidor em Campo Grande

Justiça

São centenas de sacos de lixos que já estão exalando um odor desagradável além de deixar uma péssima impressão para quem vai ao local (Jd1.Noticias)



