Em reunião com o deputado estadual, Paulo Corrêa, e a prefeita de Aral Moreira, Vera Cruz, o presidente da Fiems, Sérgio Longen se comprometeu a contribuir com a instalação de empresas, geração de emprego e formação de mão de obra do Município.
Longen destacou o papel estratégico dos municípios do interior, especialmente os localizados na região de fronteira para o fortalecimento do desenvolvimento da economia de Mato Grosso do Sul. “É a hora de Aral Moreira. O município está preparado para isso, assim como a área de fronteira. Já tivemos o cuidado de construir leis aprovadas na Assembleia, que beneficiam empresas que podem se instalar nas regiões fronteiriças. O Paraguai é um sucesso. O Brasil é um sucesso. Mato Grosso do Sul é um sucesso e temos cada vez mais condições para conduzir o desenvolvimento na região”, afirmou
O deputado Paulo Corrêa destacou a necessidade de geração de emprego e renda na região, além do cenário favorável a esses investimentos. “É muito importante colocar Aral Moreira no mapa de oportunidades para o estado de Mato Grosso do Sul no quesito de industrialização. É um município que está do lado do Paraguai e tem uma logística sensacional. Nós temos uma Lei da Maquila, que incentiva investimentos e produção estrangeira no Paraguai, e agora temos a expectativa de estarmos conduzindo empresas para o município”, destacou.
A prefeita Vera Cruz destacou a infraestrutura disponível no município, com 100% da cidade asfaltada, além do 1º lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Foto: Divulgação 



