Menu
Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2024
Geral

Luan Santana faz homenagem emocionante para Jade após término

A publicação veio após Jade confirmar o término do relacionamento que durou 12 anos

20 outubro 2020 - 08h54Marcos Tenório

Em um publicação emocionante, feita para a ex-noiva, Jade Magalhães, o cantor Luan Santana em um longo texto, lembrou de vários momentos que passaram juntos e colocou oficialmente e para todo mundo ver um ponto final na relação de 12 anos.

O cantor iniciou a postagem ao lembrar que conheceu Jade no palco quando pediu para ela subir e dançar com ele. “Enquanto dançávamos senti cheiro de vida no pescoço dela. Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina”, escreveu.

Segundo ele, naquele dia ele falou no ouvido dela com os lábios tremendo, que queria levar ela para o hotel depois do show, e a resposta foi um “não”. Porém, apos algum tempo, ambos se encontraram pelas redes sociais da época e começaram a se falar até começarem de fato um romance.

Luan lembrou dos momentos mais felizes ao lado de Jade, “Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam”, disse.

Em seguida o cantor falou da separação, segundo ele o terminoocorreu já há algum tempo. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que iria acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que iria dar câimbra nos cotovelos. Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele.”

O cantor refletiu sobre o momento que ambos vivem. “Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica”, finalizou.

Jade Magalhães confirmou nesta segunda (19), por meio de suas redes sociais, o término do noivado com Luan Santana. Os dois, que estavam juntos há 12 anos, planejavam se casar em 2021. Há algumas semanas, já existiam rumores que o relacionamento não vinha bem.

A pandemia pode ter causado a ruptura do casal, pois eles começaram a morar juntos durante este período de quarentena, o que pode ter desgastado a relação entre os dois.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela. Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: “quero levar ela pro hotel depois do show.” Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um “não” desses bem grandes - até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu. Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada pra pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar “stranger things” e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam. Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas. Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos...(continua nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em 19 de Out, 2020 às 4:02 PDT

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tribunal de Justiça de MS retorna 100% dos magistrados ao trabalho presencial
Justiça
Tribunal de Justiça de MS retorna 100% dos magistrados ao trabalho presencial
Sérgio Luiz Gonçalves, Grande Mestre Nacional da Ordem DeMolay é um dos homenageados
Geral
Dia Estadual da Ordem Demolay será de homenagens na Assembleia de MS
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 25/04/2024
Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 25/04/2024
Messias é autor do feminicídio de Karolina Silva (esquerda) e do homicídio de Luan Roberto (direita)
Justiça
Messias, condenado por matar ex-namorada e amigo terá que pagar R$ 30 mil de indenização
Vereador Claudinho Serra
Justiça
Advogado pede reconsideração de liminar para soltura de "Claudinho Serra"
Foto: Redes sociais
Geral
Morte do Golden 'Joca' será investigada pela ANAC
Prefeitura melhora iluminação e faz manutenção de espaços públicos em bairros da Capital
Geral
Prefeitura melhora iluminação e faz manutenção de espaços públicos em bairros da Capital
Fachada do TCE-MS
Interior
TCE 'barra' chamamento público de R$ 12 milhões para gerenciamento de saúde em Selvíria
Cigarro eletrônico
Geral
Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil
Dinheiro apreendido na operação contra o grupo criminoso -
Interior
Ex-pregoeira presa em Sidrolândia alega ser mãe solteira e pede liberdade

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Ronaldo Sorana
Entrevistas
JD1TV: Sicredi inaugura "super agência" na sexta
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
Piscineiro tem convulsão, cai em piscina e morre afogado
Polícia
Piscineiro tem convulsão, cai em piscina e morre afogado