O ex-coach e candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, saiu em defesa do cantor Gusttavo Lima, que teve prisão preventiva declarada nesta segunda-feira (23) no âmbito de operação que investiga esquema de lavagem de dinheiro de jogo do bicho em apostas esportivas, as bets.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato diz que acredita na inocência do cantor, e critica a motivação para a prisão.
“Foi arrolado que ele deu carona para investigado, e o investigado não voltou. Por acaso ele é agência aérea?”, questionou o candidato paulistano, se referindo à motivação dada pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, em sua decisão.
No vídeo, o candidato diz que acredita que a decisão será derrubada em pouco tempo, além de levantar a hipótese que a prisão estaria associada ao apoio dado pelo cantor ao ex-presidente Jair Bolsonaro e a sua candidatura a prefeito em São Paulo.
“Ele está em Miami, falei com ele agora pouco e ele está supertranquilo. E acredito que essa decisão vai cair nas próximas horas. Sabe por que? Ele é declaradamente o cara mais próspero da música brasileira. Só que aqui no Brasil, quando você assume algumas posturas, de defender algumas pessoas, e ele apoia o Bolsonaro, apoia nossa candidatura, isso é uma coisa muito estranha mesmo”, afirmou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PT processa Adriane por aumento 'acima do razoável' da taxa do lixo em Campo Grande

Empresa de transporte será indenizada em R$ 15 mil após fraude de próprios funcionários

Governo do Estado publica editais para formação e promoção de militares

19 anos depois, acusado de tentativa de homicídio vai a júri em Campo Grande

Mulher termina casamento após marido comer pedaço de torta

Sites falsos do Detran-MS continuam enganando cidadãos; veja como se proteger

TCU fará visitas domiciliares para conferir dados do CadÚnico em 1.544 municípios

Rodovias estaduais de MS registram queda de 38% nos sinistros durante o Carnaval

Ministros do STF podem ser convidados a comparecer na CPI do Crime Organizado






