A menina de 11 anos teria inventado a história de ter sido estuprada por pelo menos 14 homens na última sexta-feira (20), durante um baile funk em Praia Grande, litoral de São Paulo.
De acordo informações do site Tribuna, a garota depôs na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande. Acompanhada de duas conselheiras tutelares, ela foi ouvida pela delegada Maria Aparecida dos Santos e pelo delegado Carlos Henrique Fogolin de Souza, respectivamente, titulares da DDM e do município.
A nova versão da suposta vítima é amparada em outros fatos. “O laudo do exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) não detectou relação sexual recente”, informou o delegado.
Fagolon disse ainda que as investigações não apuraram a realização de qualquer baile funk em Praia Grande na última sexta-feira. A menina não soube informar onde o evento teria ocorrido.
Ela teria inventado a história para não apanhar de um amiga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP







