Empresário há cerca de sete anos do grupo de Chamamé, Eco do Pantanal, seu Anísio Corrêa, faleceu na madrugada desta segunda-feira (26), vítima de um infarto fulminante em sua residência em Campo Grande.
Segundo os produtores do grupo, informações repassadas pela esposa do seu Anísio, são de que ele começou a passar mal e sentir dor por volta das 23h30 de domingo, e logo depois evoluiu para um quadro mais sério e ele acabou falecendo antes de ser socorrido.
No Facebook amigos e colegas declararam luto, juntamente com o perfil da página do Eco do Pantanal. “Hoje o dia amanheceu mais triste, pois perdemos um grande amigo e parceiro para toda hora e que nunca mediu esforços pra ajudar aos companheiros [...] fica aqui somente a gratidão de Deus ter colocado por um breve período de tempo essa pessoa maravilhosa em nossos caminhos”, escreveu Agnaldo, um dos integrantes do grupo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Shopping Bosque dos Ipês troca comando e busca ampliar movimento

Após novo caso de raiva em morcego, Sesau reforça importância da vacinação de cães e gatos

Novo leilão do Detran-MS tem motos novas, SUVs e clássico raro a partir de R$ 1,9 mil

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única

Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste






