Estudantes de pós-graduação na área do direito, de instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal (MPF), têm até a próxima quarta-feira, 12 de março, para se inscrever no concurso de estagiários do MPF em Mato Grosso do Sul (MS). O edital prevê a oferta de quatro vagas para a unidade do órgão ministerial em Campo Grande, mais cadastro reserva.
Os candidatos devem realizar a pré-inscrição no site da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul até as 17h do dia 12 de março. Depois, devem confirmar a inscrição presencialmente, na sede da PR-/MS, até as 19h do mesmo dia, 12 de março.
As provas serão realizadas no dia 17 de março, a partir das 8h, com questões subjetivas e dissertação. A jornada semanal do estágio será de 20 horas (4 horas/dia) e a bolsa será de R$ 1,7mil mensais, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado.
Mais informações podem ser obtidas neste link.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

Capital sedia Semana Estadual de Prevenção às Drogas com lançamento da "Missão Caça VAPE"

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia

Veterinário que matou ex-cunhado a tiros em Campo Grande tem pena reduzida

MP recomenda adoção de ações contra bullying e violência nas escolas em Aquidauana

TJ derruba decisão que mandava acusados por morte de jogador a júri popular

Governo estuda saída de brasileiros de Israel por terra em direção à Jordânia

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/6/2025

"Doe o Melhor de Você: Doe Vida" terá coleta no Comando-Geral da PMMS
