Torcedores da seleção brasileira esmorecem diante da derrota do Brasil na Copa do Mundo da África. A Holanda derrubou a seleção por 2 a 1.
Com mão no rosto, lágrimas, abraços, os campo-grandenses se entristeceram diante do placar. O Midiamax esteve nos Altos da Avenida Afonso Pena, point dos torcedores na Capital.
No jogo válido pelas quartas de final, no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, a equipe brasileira começou bem e, aos 9 minutos, Robinho recebeu um belo passe de Felipe Melo, e marcou para os fundos da rede do goleiro holandês.
No segundo tempo, a equipe brasileira não voltou com o mesmo volume de jogo, enquanto que a Holanda voltou mais determinada. A mudança de atitude do time holandês deu resultado. Aos 10 minutos, Sneijder, fez um cruzamento, Júlio César saiu mal e a bola desviou na cabeça de Felipe Melo e entrou.
O empate holandês desestabilizou o time brasileiro e, aos 22 minutos, a Holanda marcou o gol da virada: Após um cruzamento, Kuyt desviou e Sneijder mandou para o fundo da rede. Para complicar a situação do Brasil, seis minutos depois do gol da Holanda, o volante Felipe Melo foi expulso.
O Brasil não conseguiu se reestruturar e não teve chances claras de marcar o gol de empate e acabou eliminado.
Essa é segunda vez seguida que o Brasil é eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo. Na Alemanha, em 2006, o Brasil foi desclassificado na mesma etapa da competição, após perder para Franca por 1 a 0.
A Holanda espera o resultado do jogo entre Uruguai e Gana para ver quem enfrentará na semifinal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ninguém acerta e Mega-Sena deve pagar R$ 33 milhões no próximo concurso

Jovem tenta ultrapassagem e morre ao bater moto em pneu de caminhão

Pandemia diminuiu dois anos na expectativa de vida do brasileiro; diz estudo

"Em busca da liberdade de culto", marcha da Família Cristã acontece neste domingo

Semana terá votação sobre auxílio a bares e debate sobre preços de remédios

Motociclista atingido por carro que 'roletou' tem suspeita de fratura nas pernas

Quase 12 milhões de contribuintes já enviaram declaração do Imposto de Renda

Nova lei entra em vigor com alterações sobre uso de farol em rodovias

Jovem de 19 anos morre durante colisão contra carreta na BR-267
