Não houve melhoras no estado de saúde de Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos, que foi atingida a tiros no último dia 23, enquanto trabalhava em uma loja de gesso, na Avenida Mascarenhas de Morais, em Campo Grande. O ex-marido, e autor do crime, Jhonny Souza saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está consciente.
De acordo com a assessoria da Santa Casa, nesta madrugada foram retirados sedativos de Pâmella, mas a mulher ainda continua inconsciente e não houve melhora em seu quadro clínico. Já Jonnhy está consciente e responde por gestos. Ele foi levado para uma outra sala e está passando por tratamento, a espera de melhoras para saber se ficará ou não com alguma sequela.
Crime
No último dia 23 de março, Jonnhy invadiu uma loja de gesso, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais e atirou no pescoço de Pâmella, que trabalhava no local. Logo após cometer o crime, ele mirou a arma contra o seu próprio queixo e puxou o gatilho, na tentativa de um suicídio.
Ambos foram encaminhados a Santa Casa em estado gravíssimo. De acordo com a assessoria, Pâmella teve grave lesão na medula e nas costas. Ela se encontra ainda inconsciente e respirando por aparelhos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
