Uma mulher de 35 anos sofreu um suposto parto sozinha em casa e o feto acabou morrendo. O caso registrado como morte a esclarecer pela Polícia Civil aponta que a mulher estava em casa, teria sentido dores e passado mal durante a noite em sua casa, no bairro Zé Pereira. Ao chegar no local, os socorristas encontraram um feto morto, enrolado em um cobertor. A família não sabia da gestação da mulher que disse não saber o que tinha acontecido.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a filha viu uma poça de sangue no chão e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando a viatura chegou no local os técnicos encontraram a mulher deitada e um bebê natimorto ao lado dela. O feto do sexo masculino já estava com 48 centímetros.
A polícia registrou o ocorrido como morte a esclarecer, pois não foi possível verificar se a criança nasceu com vida ou se a mãe realizou alguma manobra abortiva ou infanticídio. No local, após realizada perícia na casa, no quarto e nos pertences da mulher, nenhum medicamento ou substancia abortiva foi encontrada, assim, somente a perícia necroscópica poderá atestar a causa da morte do bebê.
Família desconfiou de “depressão” e mulher disse não saber o que aconteceu
De acordo com o registro policial a mãe de mulher informou que a filha havia perdido o pai há pouco tempo e por isso apresentava um comportamento estranho, e para ela poderia ser depressão e que apesar de desconfiar que a filha estava grávida, não teve essa confirmação.
Ao ser indagada pela equipe, a mulher que apesar de consciente e orientada disse que não sabia o que tinha acontecido e que a família realmente não sabia de sua gestação. Já a filha dela afirmou que não sabia nem que a mãe estava gestante, nem que havia um recém nascido no quarto, tendo em vista que não escutou nenhum choro de criança.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça do Trabalho registra aumento nos processos por assédio moral e sexual em MS

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Agente da PolÃcia CientÃfica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande

Homem que matou padrasto para defender a mãe pega 5 anos de prisão em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Irmãs se reencontram após 32 anos em quadro do Luciano Huck em cidade de MS

Detran-MS abre leilão com 181 veÃculos para circulação e 66 lotes de sucatas

Afastados por denúncias de estupro, pastor e secretário seguirão recebendo da prefeitura







