Uma mulher registrou um boletim de ocorrência após o cachorro dela voltar de uma sessão de banho e tosa de uma clínica veterinária sem um pedaço da língua.
Viviane Celestino de Souza Costa, dona do animal e moradora de Quatá (SP), contou ao G1 que tudo aconteceu na quarta-feira (11), quando a mãe dela levou Scott para tosar na clínica e que, depois de um período, funcionários ligaram avisando que tinha ocorrido um pequeno incidente com o cachorro.
Ao chegar no local, segundo Viviane, a mãe dela descobriu que haviam cortado parte da língua de Scott durante o procedimento de tosa com tesoura. A cliente informou que pagou R$ 70 pelo serviço e foi embora com o animal.
“Ela passou chorando no meu serviço e a minha vontade era ir lá e quebrar tudo”, desabafa Viviane. Segundo ela, Scott não está conseguindo dormir e nem comer por causa da dor.
Ainda de acordo com Viviane, o cachorro não recebeu nenhuma receita médica após o atendimento e ela teve dificuldades para falar com a dona da clínica sobre o incidente. A mãe de Viviane compartilhou fotos do Scott nas redes sociais e o caso ganhou repercussão.

A Polícia Civil de Quatá informou que vai instaurar um inquérito para apurar um possível caso de maus-tratos e que a dona do estabelecimento compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos nea quinta-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, a proprietária também registrou um boletim de ocorrência por ameaça devido às mensagens que está recebendo nas redes sociais. A dona do pet shop e auxiliar veterinária contou ao G1 que estava fazendo a tosa no cachorro com a tesoura na parte do rosto quando Scott mordeu o objeto. Segundo ela, o animal é bastante agitado e o corte na língua dele foi um acidente.
Ela afirmou que Scott recebeu todos os cuidados logo após o procedimento e que o médico veterinário passou uma receita à família. Segundo a profissional, ela acreditava que outra pessoa, que costumava levar Scott para tosar, era a dona dele e, por isso, não contatou Viviane de início.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado


Scott tem dificuldades para beber água, comer e dormir por causa da dor (Reprodução/Internet)




