Na noite de segunda-feira (12) uma mulher foi vítima de um assalto na Vila Taveiropolis em Campo Grande. A vítima foi agredida pelos bandidos com socos e chutes ao resistir ao assalto, tentando evitar que os ladrões levassem seu carro e acabou sendo arrastada por vários metros.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Lucia da Silva Ferreira de Meneses (41), foi à delegacia reportar o crime. De acordo com seu depoimento ela estava trafegando com seu veículo pela Rua Prefeito Ludio Martins Coelho e parou para pedir informações.
Neste momento outro veículo parou bruscamente do seu lado, e então desceram três homens. Um deles estava armado e se aproximou de Lucia, com a arma em punho e exigiu que descesse de seu carro. Enquanto isso outro homem foi de encontro com a pessoa que passava informações à vítima e passou a empurrá-lo e mandar embora.
Neste momento o terceiro homem entrou no carro de Lucia e pegou a direção, momento que a vítima tentou impedir o roubo e tentou entrar no carro se recusando a entregá-lo. O bandido que estava com a arma passou a ameaçá-la, mas a vítima percebeu que a arma era de plástico (pois a vítima a desmontou).
O ladrão passou então a agredir Lucia com chutes e socos, e então o homem que estava no carro da vítima arrancou e como ela ainda estava tentando entrar no carro, acabou sendo arrastada por alguns metros e caiu do carro.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



