Na noite de segunda-feira (12) uma mulher foi vítima de um assalto na Vila Taveiropolis em Campo Grande. A vítima foi agredida pelos bandidos com socos e chutes ao resistir ao assalto, tentando evitar que os ladrões levassem seu carro e acabou sendo arrastada por vários metros.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Lucia da Silva Ferreira de Meneses (41), foi à delegacia reportar o crime. De acordo com seu depoimento ela estava trafegando com seu veículo pela Rua Prefeito Ludio Martins Coelho e parou para pedir informações.
Neste momento outro veículo parou bruscamente do seu lado, e então desceram três homens. Um deles estava armado e se aproximou de Lucia, com a arma em punho e exigiu que descesse de seu carro. Enquanto isso outro homem foi de encontro com a pessoa que passava informações à vítima e passou a empurrá-lo e mandar embora.
Neste momento o terceiro homem entrou no carro de Lucia e pegou a direção, momento que a vítima tentou impedir o roubo e tentou entrar no carro se recusando a entregá-lo. O bandido que estava com a arma passou a ameaçá-la, mas a vítima percebeu que a arma era de plástico (pois a vítima a desmontou).
O ladrão passou então a agredir Lucia com chutes e socos, e então o homem que estava no carro da vítima arrancou e como ela ainda estava tentando entrar no carro, acabou sendo arrastada por alguns metros e caiu do carro.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



