Na noite de segunda-feira (12) uma mulher foi vítima de um assalto na Vila Taveiropolis em Campo Grande. A vítima foi agredida pelos bandidos com socos e chutes ao resistir ao assalto, tentando evitar que os ladrões levassem seu carro e acabou sendo arrastada por vários metros.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Lucia da Silva Ferreira de Meneses (41), foi à delegacia reportar o crime. De acordo com seu depoimento ela estava trafegando com seu veículo pela Rua Prefeito Ludio Martins Coelho e parou para pedir informações.
Neste momento outro veículo parou bruscamente do seu lado, e então desceram três homens. Um deles estava armado e se aproximou de Lucia, com a arma em punho e exigiu que descesse de seu carro. Enquanto isso outro homem foi de encontro com a pessoa que passava informações à vítima e passou a empurrá-lo e mandar embora.
Neste momento o terceiro homem entrou no carro de Lucia e pegou a direção, momento que a vítima tentou impedir o roubo e tentou entrar no carro se recusando a entregá-lo. O bandido que estava com a arma passou a ameaçá-la, mas a vítima percebeu que a arma era de plástico (pois a vítima a desmontou).
O ladrão passou então a agredir Lucia com chutes e socos, e então o homem que estava no carro da vítima arrancou e como ela ainda estava tentando entrar no carro, acabou sendo arrastada por alguns metros e caiu do carro.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



