O ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, disse nesta quarta-feira (2) que recebeu ligação do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lonrezoni, informando que não vai reverter sua nomeação para o conselho da Itaipu Binacional.
Em nota, o Marun disse que estará na função de conselheiro "com o mesmo empenho que dedicou todas as funções que exerceu". A decisão do presidente Bolsonaro, se confirmada, é justa e beneficia os interesses de Mato Grosso do Sul, já que Itaipu através de convênio firmado entre o ex-presidente Michel Temer e o presidente paraguaio Mario Abdo, financiará a construção da ponte em Porto Murtinho.
A presença de Marun no conselho de Itaipu poderá ser um apoio importante que a obra aconteça em ritmo normal, sem lentidão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardíaco, e investigação é aberta na Capital

Pena de Christian sobe e mãe de Sophia é apontada como culpada, mas tem pena reduzida

Vídeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicídio vai a júri em Campo Grande

Brasil e Bolívia discutem integração energética e logística com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026


Marun disse que recebeu ligação do ministro de Bolsonaro, confirmando que não vai reverter nomeação (Reprodução/Internet)



