O piloto John Cleiton Venera e copiloto Marcelo Balestrin que estavam desaparecidos há quatro dias foram encontrados com vida na terça-feira (4), em uma região de mata, próximo à Serra do Mangaval, em Cáceres, Mato Grosso.
De acordo com o site Agora MT, os pilotos estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (30). Eles voavam em uma aeronave de pequeno porte e foram localizados por equipes da Força Aérea Brasileira (FAB).
De acordo com as equipes de resgate, os dois estavam feridos, mas conscientes. O piloto quebrou uma perna e o copiloto quebrou as duas, e ainda teve cortes no rosto e escoriações. Eles foram encaminhados para o pronto-socorro de Cuiabá.
Conforme informações, os dois passaram por cirurgia. A assessoria do hospital informou que eles chegaram conscientes, mas muito debilitados, por causa dos quatro dias em que ficaram na mata.
A aeronave teria decolado na sexta-feira da cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, e teria como destino Santo Antônio do Leverger, no Mato Grosso. Não há informações se o avião caiu ou os pilotos fizeram um pouso de emergência.
Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião, um Cessna 182P de prefixo PT-ICM, não poderia estar voando, pois estava com a sua documentação irregular e seu registro cancelado junto a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pastor Antônio Dionízio da Assembleia de Deus Missões será sepultado amanhã

Bombeiros mapeiam focos de calor para temporada de incêndios no Pantanal

MP aciona Justiça e pede recuperação de área ambiental em Campo Grande

Pacote de programas sociais para apoio às mulheres é sancionado; veja o que muda

Sancionado Programa para ajudar mães solos sem creche para os filhos em MS

Mega-Sena sorteia R$ 14,5 milhões nesta terça-feira

Cuidar de Quem Cuida: Lei que permite acúmulo de benefício é sancionada

Empresário acusado de corrupção em Sidrolândia volta a usar tornozeleira

Passa a valer Lei que apoia financeiramente mulheres vítimas de violência doméstica em MS
