Duas empresárias de Campo Grande decidiram reverter o lucro total de um dia de sua empresa para ajudar o Cotolengo Sul-mato-grossense que, atualmente cuida de 140 crianças e adultos com paralisia cerebral, com a finalidade de promover a solidariedade.
Nesta segunda-feira (3), a pizzaria em que será realizada a ação beneficente irá doar o lucro referente às vendas das pizzas neste dia para a entidade.
A empresária Amanda Prado Gonçalves é quem está promovendo a ação, juntamente com sua irmã Aline, e explica como surgiu a iniciativa. “Sempre que possível, ajudamos tanto na causa animal como pessoas também. Porém, a falta de tempo e pouco dinheiro acaba dificultando. Uma cliente que trabalha no Cotolengo nos falou sobre a instituição e surgiu então a ideia de ajudá-los”, disse Amanda.
Segundo a empresária, ela e a irmã trabalham em média 16 horas por dia entre as funções na pizzaria e em um pet shop, local onde já realizam ações voltadas à causa animal, mas a vontade de ajudar é maior que as dificuldades. “Nossa mãe sempre está envolvida em ações sociais, já temos isso na nossa rotina e a ideia da “Pizza do Bem” vai continuar. Escolhemos o Cotolengo para começar, mas a próxima edição deve ser voltada ao amparo aos animais e futuramente outras entidades”, esclareceu Amanda.
Para a instituição beneficiada, a ação mostra o comprometimento de empresários que se preocupam com o bem coletivo. “Vivemos unicamente de doações e contar com algo que possa ajudar a entidade, mostra a importância do nosso trabalho e que há empresários interessados em nos ajudar. Isso nos dá forças para continuar nosso trabalho e luta”, afirma o diretor do Cotolengo, padre Valdeci Marcolino.
A "Pizza do Bem", cujo lucro das vendas será revertido ao Cotolengo atenderá clientes para entrega em casa, retirada no balcão ou consumo no local. Contudo, a empresária adianta que, devido o espaço limitado, a preferência é para entrega ou retirada no balcão. “Temos poucas mesas e queremos atender bem a todos”, finaliza.
Serviço
"Pizza do Bem em prol do Cotolengo"
Data: 3 de setembro de 2018 (segunda-feira)
Local: avenida Três Barras, 1118 – Vilas Boas
Horário: das 18h às 23h
Mais informações: (67) 3305-4070 / 3305-4080 / 99104-7140
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

João Paulo Lacerda, advogado administrativo, representa MS no Fórum de Lisboa

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Atendimento domiciliar do HRMS é alternativa para desafogar leitos

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 7/7/2025

Ana Castela chora durante show e desabafa: 'Não estou mais aguentando'
