Em patrulhamento realizada pela equipe da Força Tática da Polícia Militar na noite de ontem, 30, por volta das 19h, os policiais avistaram um indivíduo de atitude suspeita parado em frente a uma residência. Da casa saiu uma mulher carregando um pacote suspeito e quando os dois envolvidos notaram a presença da polícia na região, aparentaram nervosismo.
Sendo assim, os oficiais abordaram os envolvidos e localizaram no interior da referida sacola dois tabletes de cocaína e uma porção de maconha. A mulher, identificada com Adrielly Pedroso, de 18 anos, alegou que a droga lhe pertencia e estava a vendendo para o outro sujeito, Mario Sergio dos Santos, de 28 anos.
Diante da informação, os responsáveis entraram na casa para vistoria, onde encontraram uma mulher identificada como Carla Fernandes, de 38 anos, que tentou engolir diversos pacotes de cocaína para evitar a apreensão da droga pela polícia. Dentro da casa também encontraram uma bgalança, um frasco de ácido bórico e outro frasco de éter alcoolizado - produtos usados para preparo dos entorpecentes.
Ao verificarem os celulares dos acusados, notaram através do conteúdo dos aparelhos que o local servia como ponto de produção, refino e comercialização de entorpecentes.
Foi dada voz de prisão para os três, que foram encaminhados para a delegacia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Homem que estuprou mulher enquanto ela dormia é amarrado em poste

Padre se engana e batiza bebê com ácido em vez de água-benta

Projeto de Amarildo Cruz poderá ampliar proteção ao Pantanal

Dr. Justiniano Vavas é o convidado do Saúde e Bem-Estar desta quinta-feira

Campanha 'Aquece MS' terá ponto de arrecadação no 1ºBatalhão da PM

Procuradoria Geral empossa cinco novos membros na Capital

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira

Campo Grande sobe duas posições no ranking do saneamento de 2023

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela
