Policiais militares prenderam um homem de 29 anos na noite desta segunda-feira (28), por porte ilegal de arma de fogo na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, durante ronda os policiais avistaram um veículo Parati de cor preta com duas pessoas dentro. Ao acionarem a sirene para abordagem, o condutor Ronielson desceu do carro e fugiu pulando o muro de uma residência. Os policiais notaram que na cintura do homem havia um objeto e, após persegui-lo, o prenderam nos fundos de uma casa, tentando pular outro muro da vizinhança.
O autor ofereceu resistência e foi necessário o uso da força policial para contê-lo. Ao ser questionado o motivo da fuga, Ronielson afirmou que portava uma arma de fogo e que havia jogado durante a tentativa de fuga.
A arma da marca Taurus modelo 24/7 calibre .40 foi encontrada nos fundos da residência com carregador contendo dez munições intactas. O autor relatou que comprou a arma pelo valor de R$ 2.000,00 para sua segurança, pois possui vários inimigos.
O outro homem que estava com o autor no carro, foi identificado como Marlon da Silva Santos, 19 anos, afirmou que estava ajudando o colega com problemas mecânicos no veículo, afirmando ainda não saber que Ronielson estava com a arma.
Ronielson foi preso em flagrante e encaminhado sem lesões corporais a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Piratininga. Ele estava com mandado de prisão em aberto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







